Lei Aldir Blanc: seleção e concessão de prêmios a artistas e técnicos individuais, coletivos e grupos culturais informais e pessoas jurídicas de direito privado.

0
39

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA SAÚDE, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, torna público o presente Edital de Chamada Pública 002/2021 no período de 18 de outubro de 2021 a 08 de novembro de 2021, que trata do Prêmio de Fomento à Cultura – Lei Aldir Blanc – Boa Saúde/RN, para seleção e concessão de prêmios a artistas e técnicos individuais, coletivos e grupos culturais informais e pessoas jurídicas de direito privado, com e sem fins lucrativos, com finalidade cultural, residentes no município de Boa Saúde/RN, que sofrem os efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

Cadastro é critério obrigatório para participação nos editais da lei Aldir Blanc

O cadastro pode ser feito através do link:

Assim como em outras cidades, em Boa Saúde, a produção cultural e artística foi um dos segmentos econômicos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. E a lei 14.017/2020, chamada de lei Aldir Blanc, prevê apoio emergencial ao setor diante do estado de calamidade pública decretado pela União.
Edital de Chamada Pública 002/2021.