Reconhecimento Federal de Estiagem em Boa Saúde-RN, através da Plataforma S2iD do Governo Federal é Resultado fruto do trabalho da Defesa Civil Municipal, Assistência Social e Secretaria de Agricultura.

0
18

Em 14 de novembro de 2022, foi declarada Situação de Emergência no Município de Boa Saúde através de decreto do executivo municipal, devido à estiagem que se estende ´há seis meses. Conforme informações no Sistema Integrado de Informações Sobre desastres -S2iD- após análise do processo referente a estiagem, o decreto municipal que declara situação de emergência foi analisado e Reconhecido pelo Governo Federal. Diante disto e considerando que a estiagem continuar, alertamos aos consumidores da necessidade de economia e uso racional de água, evitando o desperdício. Pedimos à população que nos ajudem a fiscalizar vazamentos e uso indevido da água. Iremos aguardar nos próximos dias o Reconhecimento no Diário Oficial da União, após essa publicação iremos enviar o oficio ao Exercito Brasileiro a Reinclusão do município na (Operação Carro Pipa OCP).

Esse Reconhecimento vem através do fruto do trabalho da Defesa Civil Municipal, Assistência Social e Secretaria de Agricultura.

Prefeitura de Boa Saúde, Transparência e trabalho para todos

Reconhecimento Federal de Estiagem em Boa Saúde-RN