MODALIDADE/Nº: Pregão Presencial Nº 001/2022
DATA DA PUBLICAÇÃO: Terça-Feira, 10 de Maio de 2022
DATA DA REUNIÃO: 23/05/2022 às 09:00 horas
NÚMERO DO PROCESSO: 727/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de tecidos, aviamentos e artigos de banho, artigos de armarinho, artigos de artesanato, artigos de decoração e calçados, de acordo com as informações constantes no termo de referência.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA SAÚDE/RN tendo por princípio constitucional servir ao cidadão de forma proba, atendendo as suas necessidades e garantindo o bem estar de seus munícipes dentro dos preceitos legais, melhorando a infra estrutura de atendimento ao público e das atividades finalísticas das secretarias envolvidas nesse processo de aquisição como forma de melhorar os festejos culturais.

A presente contratação dar-se-a pela necessidade de aquisição de tecidos, aviamentos e objetos para oficinas, visando atender as demandas das diversas secretarias e dos fundos, perante às ações desenvolvidos nos diversos eventos, cursos e trabalhos grupais desenvolvidos no município no período de 12 meses. Os insumos requisitados neste, servirão também para distribuição de premiações/ou brindes oferecido pelo Poder Executivo Municipal durante os futuros eventos.

Nesse sentido, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos juntamente com as diversas secretarias demandantes, planejam tal contratação com base no levantamento do consumo de anos anteriores para atender as demandas deste órgão para o período de 12 (doze) meses, sendo portanto, imperiosa a realização da contratação supra sob pena de solução de continuidade na prestação dos serviços públicos prestados por parte desta administração pública.

Tais aquisições e contratações, deverão ser realizadas através de Sistema de Registro de Preços, por ser a opção mais adequada, tendo em vista que os materiais serão solicitados de forma frequente e parceladas.

BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.